19 novembro 2016

Minha finalização com creme e gelatina #tôdecacho da Salon Line

A Salon Line foi a primeira marca a me acompanhar depois que passei pela transição capilar (post aqui), quando estava começando a tentar entender meu cabelo achei o site deles #tôdecachos e lá encontrei muita gente linda e dicas incríveis que me ajudaram e ainda ajudam muito nos cuidados com os meus cachos, então logo no começo comprei creme de pentear e a gelatina delas para testar e adorei.

Eu trouxe um pouco de como finalizo meu cabelo com os produtos da Salon Line, o creme Cachos dos Sonhos e a gelatina Não Sai da Minha Cabeça, você encontra nas principais farmácias e pelo site da marca.
Eu lavei meu cabelo normalmente, depois separei o cabelo, primeiro o do topo da cabeça e depois uma mecha na parte de baixo. Coloquei uma boa quantidade de creme na mão e apliquei na mexa fazendo o movimento de fitagem, que é como separar o cabelo em fitas que irão formar os cachos.
Peguei uma quantidade semelhante da gelatina e apliquei da mesma forma na mecha, dei uma amassada e repeti o processo em toda a parte de baixo do cabelo. Fiz a mesma coisa no topo da cabeça, fazendo o movimento na direção que eu queria que o cabelo ficasse.
Terminei de passar os produtos em todo o cabelo, amassei bem e deixei secar sem mexer. Quando estava completamente seco dei mais uma amassada e pronto.

Tenho testados vários tipo de finalizações para ver qual fica melhor no meu cabelo, gostei muito do resultado dessa, se vocês quiserem que eu traga outras deixem aí nos comentários. 

4 comentários:

  1. Nossa ficou lindo seu cabelo! Muita gente tem elogiado os produtos da Salon Line, tem sido um sucesso!
    Eu estou em transição, meu cabelo é do tipo 2a/2b e um pouco do 2c, estou precisando cortar o cabelo. É complicado, porque por mais que faço a fitagem, não é sempre que dá certo.
    Universo Prático Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo Salon Line, tem dado muito certo no meu cabelo, e quanto a transição quando você corta você vai sentir a diferença, demorei a tomar coragem para corta, mas foi a melhor coisa que eu fiz

      Excluir
  2. Seu cabelo é lindo!!! Eu também adoro me cuidar em casa, fazendo hidratações e usando alguns produtinhos caseiros mesmo.
    beijos

    fiamavsa.blog

    ResponderExcluir

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo