25 novembro 2016

5 youtubers cacheadas para te inspirar

Acho que vocês perceberam que o assunto cachos chegou para ficar aqui no blog, adoro compartilhar por aqui coisas que fazem parte da minha vida e agora os cachos são parte do meu dia a dia, então pode contar que ainda terão muitos posts aqui no blog sobre o assunto.

Bom, essas meninas me ajudaram muito durante a transição com dicas maravilhosas, inspiração e na questão da autoestima e aceitação, lá no canal delas encontramos suas historias, um pouco das suas vidas e principalmente como cuidar dos nossos cachos. Eu não coloquei a Rayza Nicácio, por que ela foi a primeira a tratar desse assunto e acredito que a maioria das pessoas já conhecem, inclusive a maioria das meninas que vou comentar aqui se inspiraram nela, então resolvi não coloca-la, mas se você não a conhece, precisa visitar o canal dela agora.

Ana Lídia Lopes
A Ana tem apenas 17 anos e passou pela transição a 2, e é um verdadeiro sucesso entre as youtubers cacheados, ela também tem um blog chamado Apenas Ana. Ela é linda e fofa, no canal dela, além dos vídeos sobre cachos, você encontra tutorias de maquiagem, looks e vídeos motivacionais. 

Jessica Andrade
A Jessica é uma mineira muito divertida, o canal dela é mais voltado para cabelo, mas você também encontra vídeos sobre maquiagem, beleza e resenha de produtos, ela também passou pela transição e contou tudo em vídeo para gente.

Joyce Lima
A Joyce foi a primeira youtuber cacheada (depois da Rayza) que comecei a acompanhar, por que achei a textura do cabelo dela parecida com a do meu, e no mesmo dia assisti praticamente todos os vídeos dela, ela é super carismática e divertida, ela também tem um blog e também passou pela transição.

Nathalie Barros
A Nath é maquiadora e bailarina, e cacheada linda que compartilha seus conhecimentos com a gente no blog e no canal, ela passou por duas transições capilares e conta tudo sobre o assunto lá no canal, vemos também tutorias maravilhosos de maquiagem e vários outros assuntos.

Steffany Borges
Sou apaixonada pela Steffany, com o cabelo cacheado maravilhoso mostra que dá para ter cabelão cacheado sim e que isso de que dá mais trabalho que o liso é mito, no canal dela encontramos muitos vídeos diferentes, decoração, moda, autoestima e muitos papos de amiga, onde ele realmente abre o coração para nós. 

Que elas possam te ajudar e inspirar como a mim, e se tiver alguma cacheada para indicar deixa ai nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo