3 cantores cristãos que você precisa conhecer

novembro 26, 2016

Já falei de música cristã aqui algumas vezes, montei algumas playlist e indiquei alguns cantores e bandas também (só procurar aqui), mas hoje resolvi trazer 2 cantoras e ministério que eu amo, mas não escuto falar muito deles por aí e que tem músicas lindas que vale muito a pena conhecer.

Amanda Rodrigues
Sabe aquele CD que você pode escutar 1 milhão de vezes que não vai cansar? Esse foi o CD Sobre Ele da Amanda para mim esse ano, conheci a Amanda em um canal que monta playlist cristãs que gosto muito, e as músicas dela me tocaram desde a primeira vez que escutei, depois não parei mais.

Luma Elpidio
Conheci a Luma por acaso procurando músicas no youtube, com a música Liberta-me de Mim que dá nome ao seu primeiro CD, eu nunca tinha ouvido falado dela antes, mas já sai procurando outras músicas e amei todas que escutei, o trabalho dela merece ser conhecido por mais gente, então já sai indicando para meus amigos, e claro que não poderia deixar de falar dela aqui.

Ministério Zoe
Conheci o Ministério Zoe a muito tempo, quando eles fizeram uma música especial para Gisela Matos, umas das líderes (infelizmente faleceu em 2014 por conta de um câncer) do ministério Profetas da Dança, que eu acompanho desde que comecei a dançar, e desde então só me apaixonei ainda mais por esse ministério, por suas canções que falam de Deus e para Deus te forma tão profunda e intíma e pelas ministrações que realmente nos levam a sentir a presença de Deus, eles tem 5 cd’s gravados, o último Há Um Vinho Novo é o meu favorito.

Deixem indicações de cantores cristãos para mim nos comentários! 

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook