3 blogs de crônicas que amo

novembro 21, 2016

Amo escrever textos, crônicas e contos, aqui no blog tem uma categoria só com os que eu escrevi (aqui), e também adoro ler, passo muito tempo na internet procurando textos inspiradores sobre vida, amor e de tudo um pouco, nessas minhas buscas encontrei alguns sites muito legais com escritores incríveis que vale muito a pena conhecer.

Enteda os Homens – Fred El Boni
O Fred é um fofo, sou muito apaixonada por ele e pelo que ele escreve, lá no EOH tem textos de outras pessoas, mas o Fred é o criador do site e tem muita coisa dele por lá, ele já tem 3 livros lançados de crônicas e contos, e também tem um canal no Youtube que é puro amor.

Nova Perspectiva – Gabriela Freitas
Conheci esse blog a pouco tempo, mas já estou apaixonada a Gabi tem uma escrita muito sensível, e você com certeza vai se identificar com pelo menos um dos textos dela, lá no blog ela fala sobre relacionamentos, amor, comportamento, se e você ainda não conhece essa paulista, não sabe o que está perdendo.

Entre Todas as Coisas - Daniel Bovolento
Conheço o ETC a bastante tempo e também amo os textos que aparecem por lá, apesar de ter outras pessoas que escrevem, o principal e dono do site é o Daniel que já tem 2 livros de contos e crônicas lançados, os seus textos são muito inspiradores e quando você termina de ler fica com aquela sensação de que não é a única no mundo a ter sentimentos como aqueles.

Espero que vocês gostem desses autores tanto quanto eu, e que os textos deles toquem vocês como me tocam. 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Hello!! Eu também adoro o "Entenda os Homens" os textos são bem inteligentes e trazem grandes reflexões =D
    beijos

    fiamavsa.blog

    ResponderExcluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook