Vale a pena conhecer Matisse

outubro 07, 2016

Depois de Jesse y Joy e Ha*Ash é a vez da banda Matisse. Uma banda mexicana relativamente nova, eles lançaram seu primeiro álbum, Sube, ano passado e já conquistaram muito admiradores. Eu estou apaixonada pelo estilo da banda e as vozes encantadoras, então não podia deixar de compartilhar essa dica com você.  

Vou deixar algumas músicas deles para curtirem e se apaixonarem também.

Ha*Ash - Sé Que Te ft. Matisse

Matisse - Por Última Vez

Matisse - Cuando Te Encontré

Matisse - Alguna Vez

Matisse - La Misma Luna

Matisse - Si Fuera Fácil

Matisse - Así el Amor Se Muere

Além da voz incrível a Melissa é uma fofa e super estilosa, ela posta no seu Instagram pessoal (@melissa.lrc)  e Snapchat (Melissa.LRC) os bastidores da turnê da banda e fotos muitos legais. E o Instagram da banda (@matisse_mx) também é incrível.
Espero que gostem dessa banda incrível tanto quanto eu, deixem ai nos comentários o que acharam! 

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook