Tag: Com que filme eu vou

outubro 01, 2016

Sou aquele tipo de gente que está sempre assistindo um filme enquanto faz as coisas, tem sempre um filme passando em algum lugar quando estou por perto, com essa minha mania já descobrir filmes muito bons que quando terminavam eu tinha aquela sensação de que mundo precisava contar ao mundo sobre ele, então quando vi essa tag no blog Meus piores pensamentos sabia que precisava responder.

A tag tem 10 categorias onde você escolhe um filme para cada, quem quiser responder também deixa o link nos comentários que vou adorar ver as indicações de vocês.

1.Um filme para assistir sozinha
Sob o sol da toscana
Um dos meus filmes favoritos, conta a historia da Frances uma escritora que acaba de se divorciar, na tentativa de superar o fim do casamento e de terminar o seu próximo livro ela se muda para Toscana e isso muda sua vida para sempre. Escolhi esse filme para assistir sozinha por todas as lições que a Frances aprende ao decorrer do filme, sobre ela, sobre a vida.

2.Um filme para assistir quando está chovendo
Um Homem de Sorte
Para mim chuva é sinônimo de romance, e romance é sinônimo de Nicholas Sparks. Nesse filme conhecemos o fuzileiro Logan que encontra no meio do deserto iraquiano a foto de uma mulher que nunca conheceu e começa a ter uma sorte surpreendente. Quando ele volta para casa resolve procurar a mulher da foto que lhe deu tanta sorte. É um filme muito amor, perfeito para um dia chuvoso.

3.Um filme para te fazer dormir
O Maravilhoso Agora
O filme narra a vida de Sutter Keely, um adolescente alcoólatra que gosta de viver no momento e aproveitar a sua popularidade no colégio. Até o dia em que ele conhece Aimee, garota nerd, um desastre social, que talvez tenha uma coisa ou outra a ensinar a Sutter. O filme não é ruim, mas o ritmo lento da historia, pode dar um pouco de sono.

4.Um filme para assistir bêbada
Nunca fiquei bêbada, não tenho nem ideia de um filme pra colocar nessa categoria. haha

5.Um filme para passar enquanto você está fazendo outra coisa
Simplesmente Acontece
Esse é um romance leve, sobre melhores amigos e encontros e desencontros, que não tem grandes revelações, então você pode muito bem assistir enquanto faz alguma outra coisa.

6.Dois filmes para serem assistidos em sequência
Pulling Strings e Ilusiones S.A
Já falei um milhão de vezes aqui o quanto sou apaixonada pelo Jaime Camil, então ele não podia ficar de fora dessa tag né? Sou apaixonada pelos filmes dele, e esses são os dois mais recentes. Um conta a historia de um pai que precisa de um visto para entrar nos Estados Unidos para levar sua filha para morar com os avós, mas tem esse visto negado e entra em algumas confusões para consegui-lo, o outro conta a historia de um grupo de artistas que ganham a vida vendendo ilusões.

7.Um filme para assistir acompanhada
Golpe Duplo
Eu poderia escolher um romance bem meloso, daqueles feitos para chorar, para colocar nessa categoria, mas optei por um filme diferente que tem sim romance, mas também tem uma história inteligente e que prende qualquer um e evita da sua companhia dormir na metade do filme. Nicky é um trapaceiro profissional que começa a ensina a jovem Jess a arte de roubar.

8.Um filme para assistir com os amigos
Guardiões da Galáxia
A Marvel é puro amor, é como a maioria dos meus amigos são super fãs de filmes de heróis sabia que tinha que colocar um nessa categoria, mas esse é diferente aqui nossos heróis são na verdade criminosos que salvam a galáxia, com falas hilárias e personagens muito cativantes vai conquistar até quem não está costumado com o gênero.

9.Um filme para assistir com a mãe
O Diabo Veste Prada
Eu simplesmente não consegui pensar em outro filme, por que esse é o filme favorito da minha mãe, então sempre que penso em assistir alguma coisa com ela lembro desse filme, apesar de achar que ele dispensa apresentações, nele conhecemos  Andrea, uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly, principal executiva da revista, mas logo descobre que trabalhar com essa mulher pode deixa-la maluca.

10.Um filme para assistir com o pai
Os Incríveis
Meu pai adora uma boa animação, e esse é um filme que quantas vezes passar ele vai assistir, o filme conta a história de uma família de heróis, que depois de muito tempo aposentados precisam salvar a cidade mais uma vez.

Espero que tenham gostado e se tiver alguma indicação de filme pra mim, só deixar aí nos comentários.  

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook