Eu vi: Lie to Me

outubro 09, 2016

Lie to Me é meu novo vício da Netflix, algum tempo àtras tinha visto alguns episódios na casa de uma amiga e gostado muito, mas acabei esquecendo, até que eu por acaso coloquei o primeiro épisodio para assistir e terminei a primeiro temporada e menos de dois dias.

Na série acompanhamos o Dr. Ligthman e sua equipe na resolução de alguns casos, eles são especialistas em micro expressões e sabem dizer exatamente o que as pessoas estão sentindo através de linguagem corporal, então são contratados pelo governo e por empresas para identificar mentirosos.

É totalmente viciante, no estilo de House e CSI em que cada épisodio tem uma história diferente, mas vamos vendo o desenvolvimento dos personagens e dos relacionamentos entre eles no decorrer da série. Ela tem um total de 3 temporadas todas disponíveis na Netflix, cada épisodio tem por volta de 45 minutos, mas você nem sente o tempo passar.

Entrou para minha lista de favoritos e já estou me sentido uma especialista também. haha

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook