Eu vi: Dance Academy

agosto 16, 2016

Sou completamente apaixonada por dança à muito tempo e sempre que tem um filme legal com o tema eu assisto com certeza, essa semana eu estava no Netflix procurando algo para assistir e encontrei uma série sobre uma academia de dança, não preciso nem dizer que surtei e na mesma hora comecei a ver, foi amor desde o primeiro episódio.

Na série acompanhamos Tara, uma jovem do interior que sonhar em ser uma grande bailarina, ela sai da sua cidade quando é aceita na Academia Nacional de Dança, onde começa a estudar e descobre que alcançar seu sonho vai ser mais difícil do que ela imaginava.

Temos também outros estudantes, e vemos o dia a dia do treinamento pesado deles enquanto lidam com a vida como qualquer outro adolescente, com seus dramas e conflitos.
A série é australiana e tem 3 temporadas, todas no Netflix. Eu ainda estou na primeira temporada, mas já completamente apaixonada, a série é leve e envolvente, onde você vê jovens lutando pelos seus sonhos, se apaixonando, superando seus limites físicos e psicológicos pela paixão pela dança.

Se você gosta de uma boa série adolescente, divertida, com cenas fofas e muita dança, essa série é pra você.
     

You Might Also Like

1 comentários

  1. Essa serie esta na minha lista, eu gosto muito de filmes, séries de dança. estou com uma expectativa boa viu !

    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook