Playlist de Páscoa

março 27, 2016

Hoje é um dia muito especial para mim, por que para mim a páscoa não tem nada ver com ovos e coelhos. Páscoa para mim simboliza a maior prova de amor que já recebi ou vou receber, a cruz. Por isso separei algumas músicas que falam desse Amor, para encher seu domingo de muita luz.

This I Believe - Hillsong Worship

Faz a Tua Paz Reinar - Amanda Rodrigues

Keep Me A Child - King's Choir

Eu Sou Teu - Gabriela Rocha

Ele Vive - Leonardo Gonçalves

Touch The Sky - Hillsong UNITED

Your Love Is Mine - I Am They

Feliz páscoa e um domingo iluminado!

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook