Vale a pena conhecer Ha*Ash

fevereiro 16, 2016

Mais uma vez falando da minha paixão por música mexicana vim falar das Ha*Ash. Hanna e Ashley são irmãs e cantam juntas desde 2002, as duas são um grande sucesso e estão em turnê pelo México com o seu quinto álbum Primera Fila, que reúne músicas que marcaram a carreira das irmãs e também faixas inéditas.

As conheci quando fizeram uma participação em uma novela que assistia há alguns anos e na hora me apaixonei pela voz delas, só fui procurar mais músicas delas anos depois e descobri que além daquelas que eu já tinha gostado na novela, tinha muitos outras muito legais, foi ai que virei oficialmente fã.

Elas são finalistas do Billboard De La Musica Latina 2016 na categoria “Latin Pop Songs”, Artista del Año, Dúo o Grupo, a dupla Jesse & Joy, que já fiz um post aqui, também são finalistas nessa categoria. O evento vai acontecer no dia 28/04.
Separei algumas das minhas músicas favoritas para vocês conferirem.

Impermeable

Perdón, Perdón

Qué Hago Yo?

Todo No Fue Suficiente

Lo Aprendí de Ti

Te Dejo En Libertad

Então o que acharam? Que tal deixar uma aqui nos comentários uma música daquele cantor que você adora, mas quase ninguém conhece? Vou adorar ouvir. 

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook