Eu li: Harry Potter e a Câmara Secreta - J. K. Rowling

fevereiro 10, 2016

Hoje vou falar um pouco sobre o segundo livro da série do bruxo mais amado do mundo, Harry Potter e a Câmara Secreta. Sigo amando o universo criado por J.K. Rowling, neste segundo volume acompanhamos o segundo ano do Harry e seus amigos em Hogwarts, mas antes mesmo de embarcar para a escola Harry recebe uma visita de um elfo domestico chamado Dobby que diz para o menino não voltar para a escola pois coisas terríveis podem acontecem com ele lá.

Sem dar ouvidos ao elfo Harry volta para a escola, de um jeito meio inusitado, então começam a acontecer uma série de ataques misteriosos a alunos nascidos trouxas, e começam a descobrir sobre uma câmara secreta, dentre os suspeitos do ataque está o próprio Harry, ele e seus amigos vão embarcar em mais uma aventura para desvendar esses mistérios.

Ainda estou surpresa com a escrita da J.K. Rowling, o livro é incrível em todos os aspectos, e eu estou curtindo cada segundo da minha aventura em Hogwarts, e a cada página me apego mais aos personagens, as histórias, aos lugares, mas eu lamento muito ter assistido os filmes antes de ler os livros, todos os segredos e mistérios eu já sabia graças aos filmes, que até agora estão sendo muito fies aos livros, são muito bem feitos e tão bons quanto os livros.




Titulo: Harry Potter e a Câmara Secreta
Autor: J.K. Rowling
Editora: Rocco
Numero de paginas: 252
Ano de lançamento: 2000
Comprar: Amazon


You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook