06 janeiro 2016

Onde comprar biquínis online


O verão é minha estação do ano favorita, e a coisa que eu mais gosto de fazer no verão é ir à praia, por isso adoro comprar biquínis lindos para aproveitar bastante o sol e o mar, eu já tive aquela neura que a maioria das meninas tem com o corpo e teve uma época que eu nem queria usar biquínis, mas sabe o que eu percebi? Que a maioria das pessoas também estão lá para se divertir, e que temos que nos amar como somos. Então deixei isso de lado e procuro aproveitar ao máximo o passeio.

Eu trouxe hoje algumas lojas onde você pode comprar biquínis online e separei meus modelos favoritos, vem conferir!

4 comentários:

  1. Amei os biquinis, são lindos demais *-*
    http://sweetsixteenblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esses com a parte de cima maiorzinha que parece um top cropped estão super em alta. Estou vendo muito nos instagrams alheios, rsrs. Estou quase aderindo. Amei as dicas!
    todatimida.com.br

    ResponderExcluir

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo