Inspiração: Fotos na Praia

janeiro 04, 2016

O verão chegou com tudo, e nada melhor aproveitar as férias para curtir muito a praia. Melhor ainda é aproveitar a paisagem para tirar muitas fotos incríveis, separei alguns fotos para nos inspirar, então pode pegar a câmera, o biquíni e o protetor solar (Não esqueçam, é muito importante) e partiu praia.








É importante lembrar que essas são só inspirações, o legal mesmo é criar as próprias posses, pegar seu melhor ângulo e se divertir muito. Tomem muito banho de mar e aproveitam com a famílias, os amigos, o namorado.

Então qual foi a sua favorita? 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olhando essas fotos me dá até vontade de ir praia, mesmo não sendo fã rs

    ResponderExcluir
  2. amei as fotos, e deu muita vontade de juntar a galera para tirar várias fotinhos haha
    http://sweetsixteenblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook