Melhores de 2015

dezembro 31, 2015

Sinceramente ainda não estou acreditando que o ano já acabou, passou tão rápido que eu nem senti. Esse não foi o melhor ano da minha vida, mas muita coisa legal aconteceu comigo e espero que ano que vem seja muito melhor, chegamos mais uma vez no último dia do ano e vim compartilhar com vocês os melhores de 2015.

 Filme – Velozes e Furiosos 7
Nunca fui uma grande fã dessa franquia, mas gosto bastante dos filmes, e esse ultimo foi com certeza o melhor filme que assisti esse ano, o final muito emocionante.

Série – The 100
A série se passa 97 anos depois de uma guerra nuclear na Terra e os únicos sobreviventes vivem no espaço, na Arca, ela começa quando resolvem enviar 100 adolescentes que cometeram algum crime na Arca para Terra para saber se ela é habitável, a gente acompanha esse jovens tentando sobreviver no solo. Eu amei essa série e estou aguardando ansiosa pela terceira temporada que sai no começo de 2016.

Música - Jessie J – Flashlight
             
Essa música é trilha sonora do filme A Escolha Perfeita 2, que também é um filme que eu gostei, mas fiquei apaixonada pela música desde a primeira vez que ouvi, a letra é linda e nem preciso comentar sobre a voz da Jessie.

Livro – Beleza Perdida
Fiz resenha desse livro aqui no blog, e foi o meu favorito do ano. Conta a história do Ambrose e da Fern, ele é um jovem atleta, muito bonito e popular, mas diferente do que normalmente vemos nesses tipos ele não é um completo idiota, Fern é apaixonada por ele desde criança, mas ele nunca tinha reparado nela. Depois dos atentados de 11 de setembro Ambrose resolve se alistar para servir o exercito americano e convence seus amigos a irem também, mas as coisas não correm bem e os quatro amigos dele acabam morrendo e ele fica deformado, quando ele volta para casa tem que aprender a viver sem os amigos e com sua nova aparência. Eu amei totalmente a história e recomendo a todos.

Momento – Acampamento
Nas férias do meio do ano eu fui com três amigas para um acampamento da convenção Batista, denominação do qual eu faço parte, e foi incrível, teve um tema country e me diverti muito, além de que foi renovador ficar em sitio por quatro dias cercada pela natureza, pessoas legais e dedicar um tempo para Deus.

Esses foram meus favoritos de 2015, que 2016 seja repleto de muitas coisas boas para todos nós, que sonhos se realizem e que possamos ser pessoas melhores.

Feliz Ano Novo para todos vocês!

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook