Ah é verão - Coisas que fazem do verão inesquecível

dezembro 21, 2015

O verão é minha estação favorita, sinto como se ele trouxesse com ele um alto astral, uma felicidade que contagia, admito que o calor que faz aqui no Brasil pode ser um pouco incomodo ás vezes, mas para mim é só um detalhe, por isso vou listar o que faz, para mim, o verão inesquecível.

Praia – Nasci e cresci no litoral, não tem a mínima possibilidade de o mar não me deixar totalmente encantada e apaixonada, amo praias de verdade, curti o mar, sentar na areia para pensar, ler, ouvir música, brincar com os amigos, é magico.  

Natal e Ano Novo - Toda vez que pensamos nas festas de fim de ano, por causa da nossa vizinha América do Norte, acabamos pensando em neve e frio, mas aqui no Brasil, essas datas são no verão e sempre está bem quente por aqui, eu sou apaixonada por essas data e o fator de ser no verão me faz ama-lo um pouquinho mais.

Disposição - Não sei por que, mas quando está frio e chovendo eu não tenho disposição para nada só quero ficar deitada lendo ou vendo séries, no verão eu quero sair, ir a festas, fazer coisas, e isso é com certeza uma das coisas que me deixam mais felizes no verão.

Me conta, o que torna o seu verão inesquecível?  

Essa post faz parte da blogagem coletiva do mês de dezembro do grupo Irmandade das Blogueiras.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá!
    Moro no Nordeste e aqui é quase verão o ano inteiro, também sou apaixonada por praia, piscina e Sol (o que assusta muito as pessoa por eu ser bem branquela, mas o que eu posso fazer se não gosto de me queimar, haha).

    http://whoisllara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook