O que comprar com até R$60: Gorila Clube

setembro 07, 2015

Como esse mês estou em um clima super festas e presentes (aniversário chegando!) eu trouxe uma lista bem legal. Eu conheci essa semana a Gorila Clube, que é uma loja de presentes incrível com coisinhas fofas para presentear os amigos, parentes, namorado, e por falar nisso também estou aceitando. Haha

Separei lá no site coisinhas legais que custam até R$60 reais, e ainda vou deixar um cupom de 5% de desconto para vocês, o aniversario é meu, mas quem ganha são vocês.  


Caneca Bolo de CanecaR$ 29,90
Caneca Signo LibraR$ 29,90

O cupom de desconto é GORILA-GZ-S6, ele serve para todo o site, então aproveitem!
O que acharam?

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook