07 setembro 2015

O que comprar com até R$60: Gorila Clube


Como esse mês estou em um clima super festas e presentes (aniversário chegando *-* ) eu trouxe uma lista bem legal. Eu conheci essa semana a Gorila Clube, que é uma loja de presentes incrível com coisinhas fofas para presentear os amigos, parentes, namorado, e por falar nisso também estou aceitando. Haha


Separei lá no site coisinhas legais que custam até R$60 reais, e ainda vou deixar um cupom de 5% de desconto para vocês, o aniversario é meu, mas quem ganha são vocês.  


Caneca Bolo de CanecaR$ 29,90
Caneca Signo LibraR$ 29,90

O cupom de desconto é GORILA-GZ-S6, ele serve para todo o site então aproveitem!
O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo