Coisas para fazer no aniversário

setembro 11, 2015

Como já comentei algumas (muitas) vezes esse mês,  fico mais velha, e se tem uma coisa que me deixa triste é deixar essa data passar em branco, então eu estava aqui pensando e conversando com meus amigos sobre o que a gente poderia fazer para comemorar, por que muito mais importante do que ganhar presentes e ter as pessoas que você ama por perto e se divertir muito com eles. Eles me deram varias sugestões incríveis, então resolvi compartilhar com vocês.

Karaokê e pizza – Música, amigos e comida, tem combinação melhor? Que tal juntar os amigos e sair para cantar e comer muito? Sempre tem aquele amigo mais tímido que não vai topar cantar, mas mesmo assim aposto que ele vai se divertir bastante vendo a turma pagar mico.  

House party – Chama os amigos e a família, faz uma decoração fofinha, comidinhas e bebidas bem simples, boa música e diversão, muita conversa, jogos e fotos legais, você não nem precisa gastar muito por que o que importa é estar juntos e se divertir.

Festa do pijama – Se você preferir algo menor, pode optar por uma festa do pijama com suas melhores amigas, para assistir seus filmes favoritos, fofocar enquanto faz uma sessão de beleza e comer muito brigadeiro.

Churrasco na piscina – Se seu aniversário for em uma época mais quente você pode aproveitar e fazer um churrasco na piscina, e se o tempo não tiver tão bom, só o churrasco já é bem legal.

Piquenique no parque – Se você for do tipo que gosta mais de natureza e ar livre pode fazer um piquenique naquele parque perto de você ou até na praia, aproveitar para se exercitar com seus amigos, jogar bola, andar de bike, patins e rola até pedir para aquele amigo te dar uma aulinha básica de skate, pode pedir para cada um levar aquele prato que faz melhor e ter uma tarde incrível. (Só não se esqueça de deixar tudo limpinho antes de ir embora)

Essas são algumas sugestões, mas o dia é todo seu, pode fazer com ele o quiser  importante e se divertir. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Amei as dicas, eu costumo fazer house party, mas acho que da proxima vou viajar *.* Beijão

    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viajar é um bom programa para qualquer ocasião né? Divirta-se muito e depois conta pra gente como foi :)

      Obrigada pela comentário ^^

      Excluir
  2. Amei as dicas, faço aniversário esse mês também, mas ainda não decidi o que fazer.
    Beijos!

    Eudinasds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook