Um sonho ou outro

agosto 10, 2015

Fazer faculdade. Morar sozinha. Viajar o mundo. Escrever um livro. Ajudar as pessoas. Casar. Conhecer gente nova. Encontrar um grande amor. Pular de paraquedas. Aprender a dirigir. Falar outras línguas. Tocar violão. Andar de balão. Ver neve. Mudar a vida de alguém. Patinar no gelo. Plantar uma árvore. Escrever uma música. Ser colunista de uma revista. Criar algo inovador. Tirar fotos incríveis. Entender as pessoas. Sonhar e sonhar mais um pouco.

Tudo que tenho agora são sonhos. E algumas decisões para tomar.

Leia mais textos como esse aqui.

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook