Tag: 10 clipes favoritos

junho 19, 2015

Eu sou apaixonada por videoclipes, uma das coisas que eu mais gosto de fazer com minha melhor amiga é ficar vendo TVZ ou os programas da Mix esperando uma música que a gente gosta muito e conhecendo músicas novas, e tem também o Youtube onde a gente pode ver os nossos clipes favoritos a hora que quisermos, a Bruna Vieira do Depois dos quinze criou a tag Meus 10 Clipes Favoritos que consiste em contar quais os seus 10 clipes favoritos e dizer um pouco sobre o por que que você gosta dele. É claro que fiz a minha lista!

Beyoncé – Pretty Hurts
   
O principal motivo pelo qual eu gosto desse clipe é a mensagem que ele passa, sobre padrões de beleza e a busca por uma perfeição que não existe.

Bruno Mars – Grenade
   
Eu gosto muito do Bruno Mars e esse clipe é um dos meus favoritos, acho muito legal apesar de ser bem triste, eu podia ter escolhido outro dele por tem muitos legais, mas eu adoro esse e não consigo deixar de odiar aquela garota toda vez que vejo ele arrastando aquele piano. haha

Ed Sheeran – Thinking out loud 
   
Esse não poderia ficar for a da lista, um dos clips mais legais dos últimos tempos em minha opinião, não preciso nem dizer por que é um dos meus favoritos, além da música ser linda, aquela coreografia é mais do que maravilhosa.

Tânia Mara – Só vejo você
   
O que me faz gosta desse clipe na verdade são as paisagens, acho a coisa mais linda e combina bem com a musica.

Ellie Goulding – Burn
   
Eu acho esse clipe lindo de se ver com toda aquela gente e as luzes, passa uma sensação gostosa de liberdade, da vontade de chamar os amigos e sair por ai dançando.

P!nk - Just Give Me A Reason ft. Nate Ruess
   
Esse clipe tem um clima super diferente que eu adoro, sem fala na diva da Pink arrasando como sempre.

Demi Lovato - Give Your Heart a Break
   
Esse clipe é muito fofo, e o que eu mais gosto nele é o final.

Pitbull - Timber ft. Ke$ha
   
Eu amo o clima rústico do clipe, e a mistura do campo e da paria, só isso já é motivo suficiente para amar o clipe, ainda tem a Ke$ha diva com o cabelo metade rosa metade azul.

Katy Perry - The One That Got Away
   
Eu gosto da maioria dos clips da Katy, mas escolhi esse por que acho o clipe muito legal e a musica é linda.

Jason Mraz e Colbie Caillat – Lucky
   
Esse o motivo pelo qual eu gosto também são as paisagens que são lindas, além de combinar muito bem a música, que é muito fofa.

Confesso que foi bem difícil escolher só 10, mas ai está a minha lista. Quais são seus clipes favoritos? Tem um blog? Responde a tag também!  

You Might Also Like

3 comentários

  1. De todos esses meu favorito sem dúvida é granade do Bruno Mars, ele me lembra uma época que dá saudades e eu lembro que vivia passando a propagando desse clipe na MTV e ele me ganhou com esse olhar sofrido de cachorro que caiu da mudança hahahah
    http://blogmareland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ed e Elli são amorzinhos! :D Curto muito os clipes do Maroon 5, acho que poderia ter Sugar aqui... :P
    Beijão, Min - http://www.yasminbueno.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro boa parte dos vídeos que estão na playlist do seu post. Concordo com a Yasmin (comentário acima), que faltou o Maroon 5, porque eles são mto bons tbm em produzir videoclipes (aliás, eles, o U2 e o The Script).
    Da sua lista, gosto muito mesmo dos vídeos da P!nk. Já do Ed Sheeran, meu preferido ainda é You need me I don't need you. Vídeo simples, mas animal!

    Um beijo,

    Algumas Observações
    Minhas Literariedades
    Teoria, Prática e Aprendizado

    ResponderExcluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook