07 junho 2015

Meus filmes infantis favoritos

Mulan


Todos devem conhecer a historia da menina que vai para guerra no lugar do seu pai doente e acaba salvando a China, eu sou apaixonada por esse filme, a Mulan fogem daquilo que conhecemos como princesas da Disney, sem mocinha em apuros, e um filme de honra, lealdade e amor pela família, sem deixar de lado o humor e o romance.


Monstros S.A



É claro que eu sou louca por aqueles monstrinhos.

Encantada

Esse filme é um dos meus filmes favoritos da vida, morro de amores por ele, não canso de assistir esse conto de fadas diferente e muito fofo, tem um pouco de muitos dos contos de fadas que amamos sem deixar de ser original, é as musicas são muito divertidas.

O Segredo do Vale da Lua

Eu nunca vi muita gente falando desse filme, mas eu acho que ele merece sim uma chance, conta a historia de uma menina que acabou de perder o pai e tem que se mudar com a governanta para casa de seu tio, ele morar em um lugar misterioso, e coisas estranha começam a acontecer, o filme tem uma atmosfera magica.

Ponte para Terabítia

Conta a historia de uma garoto que adora correr na escola e até que um dia uma garota ganha dele, eles viram muitos amigos e vivem altas aventuras, também é bem magico, fofo e o final vai te fazer chorar.


Esse post faz parte do Desafio 52 Semanas

Um comentário:

  1. Adorei suas escolhas! De desenho animado, Mulan realmente está de parabéns, mas eu sou apaixonada pela Pocahontas *___*
    Este "Vale da Lua" ainda não assisti... Verei urgente!

    Seu blog é uma gracinha! Mas por que não consigo seguir? :/

    http://imperfeitaselindas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo