Quanto custa viajar?

maio 21, 2015

Umas das principais dúvidas de quem está planejando viajar é quanto dinheiro levar e quanto vai custar a viajem, eu descobri site que vai ajudar muita na hora de planejar a sua viagem, se chama Quanto custa viajar?

Leia também:
- 6 Instagrans de brasileiros viajantes
- Por que você viaja?
- Melhores lugares para turismo de aventura no Brasil.

O site pega vários destinos do mundo e calcula um valor estimado que você vai gastar, incluindo passagens aéreas, acomodação e alimentação, baseado no tipo de viajante que você é e quanto tempo pretende ficar no lugar.

Eu separei alguns orçamentos para vocês verem melhor como funciona.




Também tem app para Android, IOS e Windows Phone.

Muito interessante para quem gosta de viajar ou está planejando viajar em breve.
Espero que tenham gostado da dica.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Tem gente que acha que viajar é muito caro, mas é só uma questão de planejamento. Tem viagens para todos os gostos e bolsos :)
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  2. Menina, tô babado com esse site. Eu tenho vontade de viajar pra vários lugares, mas ficava tentando adivinhar quanto seria e tal... agora ficou tudo mas fácil, dá pra ter a noção real. Agora, fico torcendo pro dólar baixar em algum momento, porque... tá difícil rs.

    https://blogbdebia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook