09 maio 2015

Minhas séries favoritas

The Walking Dead

Quem não conhece umas das series mais famosas da atualidade?

The Walking Dead é uma série sobre um apocalipse zumbi e conta a historia de Rick, sua família e alguns amigos que ele vai fazendo no caminho, eu sou apaixonada por essa série é atualmente é minha favorita, a numero 1, estou quase entrando em pânico esperando a sexta temporada que sai só no fim do ano. 

The Big Bang Theory

Acho que todos conhecem essa também, que conta a vida de um grupo de nerds e a vizinha, é super engraçada e eu também adoro.

House

O Dr. House é para mim um dos melhores personagens da TV, inteligente e sarcástico, a série se passa em um hospital e conta os casos deste médico alternativo, mas genial.

 CSI

Minha série policial favorita, mas só até a quarta temporada, depois perde um pouco da graça para mim, eu e minha melhor amiga já passamos noites e mais noites resolvendo crimes com esses caras.

Norte e Sul

Já falei dessa série aqui, é na verdade uma mini-série e virou uma das queridinhas, conta a historia da Margaret Hale, que se muda com sua família do Sul para o Norte da Inglaterra, ela deixa o campo e a tranquilidade e passa viver em uma cidade, onde conhece Mr. Thornton, e no meio de revoltas e preconceitos nasce um amor.

Esse post faz parte do desafio 52 Semanas.

Um comentário:

  1. Heeey, odeio quando eu começo a me apaixonar por uma série e aí acabo perdendo um tempão querendo assistir vários episódios em um único dia haha.
    Adorei a sua seleção, tem bom gosto :)

    Beijos,
    #fiquerosa

    >> http://www.fiquerosa.com/ <<

    ResponderExcluir

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo