18 maio 2015

Coisas para se fazer no frio


Aproveitando que o friozinho tá chegando, (aqui na minha cidade já tá bem frio *-*) resolvi trazer uma listinha com as coisas que eu mais gosto de fazer no frio.

Noite de fondue com os amigos.
Doce ou salgado, não importa o legal é juntar a galera e se divertir, fofocar e comer muito.

Festa do pijama.
Você e suas melhores amigas podem esquentar até as noites mais frias com as bagunças gostosas, as comidinhas e as conversas de virar a noite.

Ver filme/séries embaixo das cobertas
Com a melhor amiga, o amor ou sozinha, por que não? Aquele filme que você tá querendo ver a tanto tempo, maratonar sua série favorita ou até começar uma nova, o importante e ter bastante pipoca e brigadeiro, e com certeza muitos cobertores e muita preguiça.

Ler e tomar chocolate quente.
Esses dias frios são ótimos para aquela pilha de livros encalhados na sua estante, os livros que ganhou no aniversario ou no ultimo natal, aquele que você tá louco para ler ou série que tá enrolando para acabar, isso acompanho é claro de um bom chocolate quente.

Escrever e ouvir músicas românticas.
Escrever historias, textos, contos, um desabafo, post para blog, não importa o importante e deixa as palavras fluírem de você e ao som das suas musicas favoritas melhor ainda.


Esse post faz parte do projeto 52 Semanas.

3 comentários:

  1. Festa do pijama é uma boa, pena que quase nunca rola, sempre tento fazer, desde criancinha, mas nunca podem. Amei o post!

    Tô seguindo o blog, te espero no meu! <3



    SobreLentes.blogspot


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo ficar embaixo das cobertas vendo filme e tomando chocolate quente quando está frio haha. A noite de fondue é uma ótima ideia também :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      >> http://www.fiquerosa.com/ <<

      Excluir
  2. frio é com certeza a melhor época do ano!! adorei as ideias... adoro ouvir musiquinhas mais românticas e ler aconchegada nas cobertas e tomando uma bebida quente <3
    beijos!!

    http://beyondcloudnine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo