Talvez uma última vez

abril 09, 2015

Hoje me peguei pensando em você, acho que já posso ficar orgulhosa, fazia um tempo que não pensava no passado, e o motivo pelo qual você voltou a assombrar meus pensamentos foi sua aparição inesperada no fim de semana mais ocupado da minha vida.

Em que você me achou em casa por acaso, algum tempo depois de chegar e poucos minutos antes de sair, fiquei completamente surpresa, parte de mim não esperava ter você por perto nunca mais, eu não sabia o que fazer ou o que falar, mas respondi todas as suas perguntas sobre como estava à vida, e prestei a atenção enquanto contava sobre aqueles planos que eu conheço de trás para frente e que já tinham sido parte dos meus planos também, você pareceu tão surpreso em ver que me lembrava deles que fiquei pensando em quantos dos meus sonhos você ainda se lembra, mais uma vez, talvez uma última vez te dei todo o tempo que eu tinha, mesmo sem ter tempo nenhum.

Maior que a surpresa de ti ter querendo minha atenção novamente, foi a de não querer a sua, eu juro que achei que ia te amar para sempre, que meu coração sempre ia disparar por você, que nunca mais poderia ouvir seu nome, ou o dela sem sentir dor.

Nós sabíamos, você antes de mim, mas sabíamos que ia passar. Achei que ia ficar perdida sem você, afinal, eu tinha construído tudo em cima de nós dois, e no começo realmente foi assim, eu não sabia aonde ir, o que fazer e parecia que todas as minhas palavras estavam perdidas na sua ausência, peguei a caneta um milhão de vezes, e no seu aniversario abri a caixa de mensagens mais de um milhão.

Eu estava desesperada, queria amar de novo, mais eu não queria alguém novo, eu queria você, de novo, e de novo, era você que fazia as coisas ficarem fáceis quando a vida ficava difícil, mas não precisa se preocupar mais, e eu sei que apesar de tudo você ainda se preocupa, não é mais assim, eu já me achei.

Me encontrei, quando perdi você. Fiz amigos, chorei antes de dormi e cortei o cabelo, mas eu estou bem agora, você pode ir, vai com calma e vai com Deus.  

Leia mais textos como esse aqui.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei seu blog, segui <3

    http://cabecaenrolada.tk

    ResponderExcluir
  2. amei o testo, gosto de testo assim, super fofo! bjus

    http://bypatriciacamargo.com/video-comprinhas-e-presentes/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto e seu blog é lindo <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook