Algumas citações inspiradoras

abril 19, 2015


“A maior aventura que você pode experimentar é viver a vida dos seus sonhos.” Oprah Winfrey

“A muitas mais coisas boas á frente do que quaisquer outras que tenhamos deixado para trás.” C.S. Lewis

“Quando é para ser os ventos contrários perdem a força.” Tati Bernardi

“Não permita que a sua felicidade dependa de algo que você possa perder.” C.S. Lewis


“Não existe caminho para felicidade. A felicidade é o caminho.” Gandhi

Leia também: 
- 5 frases que marcaram a minha vida
- Frases inspiradoras sobre viagem

Quais as suas citações favoritas? 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi indiquei seu blog para a tag Liebster Awards. Espero que responda
    http://www.andreinasouza.com/2015/04/tag-liebster-awards.html

    ResponderExcluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook