26 abril 2015

Meus casais favoritos


Peg e Ian

A Hospedeira é um dos meus livros favoritos, e a Peg e o Ian são super fofos. E um livro da mesma autora de Crepúsculo e já foi adaptado para o cinema, eu não gostei muito do filme, mas deve ser por que eu amo o livro, não gostei dos atores escolhidos por que eu tinha uma imagem muito deferente deles na minha cabeça, mas talvez alguém que não tenha lido o livro goste mais, no filme não da para ter muita noção do relacionamento da Peg e do Ian, mas no livro é lindo.


Clary e Jace

 Os Instrumentos Mortais é minha série de livros favorita (apesar de eu ainda não ter terminado de ler), mas eu sou apaixonada por Cassandra Clare é tudo que aquela mulher escreve é genial, a historia da Clary e do Jace é uma montanha-russa de emoções, em que a gente vive uma relação de amor e ódio com os personagens, e melhor dessa série nem é o romance, tem muitas outras coisas que não vão te deixar larga o livro até terminar de ler. Ele também foi adaptado, mas foi outra decepção, uma dica se você pretende ler os livros não veja de forma alguma o filme, tem um spoiler gigante, uma coisa que você só devia descobrir no terceiro livro que eles te contam logo de cara.


Rosie e Alex

 Já falei de Simplesmente Acontece aqui algumas vezes, mas esse é com certeza um dos meus casais favoritos, eu li o livro no ano passado é me apaixonei pelo historia, e pelo Alex e a Rosie, a amizade deles é uma coisa linda e me lembra muito um amigo que eu tive, diferente dos outros dois, eu gostei bastante do filme, apesar das mudanças atendeu bem as expectativas e é tão fofo quanto o livro.


Rachel e Dex

A Rachel e o Dex são um casal meio complicado, mas eu gosto muito deles, esse filme tem uma importância meio emocional para mim, e eu sou apaixonada por ele, também é uma adaptação, eu não li o livro ainda (mas é uma das metas de leitura desse ano), mas do jeito que eu amo esse filme eu só posso amar o livro também.


Louisa e Will

Quem ama a Louisa e o Will sabe o quando é sofrido ser fã deles, apesar da dor, eles ainda são o um dos meus casais favoritos, a historia deles é incrível como um muda a vida do outro para sempre, eu li esse livro uma vez e ainda não tô pronta para reler apesar de já estar doida para isso, o livro também vai para a telona, estou com um pouco de medo de filme não passar nem metade dos sentimentos do livro, mas ao mesmo tempo estou ansiosa.

Esse post faz parte do Projeto 52 Semanas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo