Coisas que me fazem feliz

abril 12, 2015


Praia
Eu moro em uma cidade que tem mais de 2.000 praias, e poucas coisas me deixam tão felizes quanto o mar, com sua imensidão, o som das ondas, tranquilo ou furioso, eu amo praias, e é uma das coisas que mais me deixam felizes no mundo.

Escrever
Adoro ler, mas escrever é como eu me expresso, estando triste, feliz, realizada ou decepcionada, tudo fica melhor quando a gente passa as ideias para o papel, eu escrevo histórias, textos, desabafos, tudo que vem a cabeça, principalmente aquilo que eu não consigo dizer.

Música
Eu escuto música o tempo todo, na verdade estou escutando uma agora, acho que não viveria sem elas, sabe quando você não quer vê ninguém ou estar muito feliz e não tem ninguém para compartilhar essa alegria? Elas são sua melhor companhia.

Viajar
Poucas coisas fazem tão bem a alma quanto conhecer lugares novos, ver pessoas diferentes com gostos diferentes te fazem mais flexível, viver experiências completamente diferentes das quais você está acostumada te melhora e você nunca ama tanto o seu lar e as pessoas que estão quanto depois te passar um tempo fora.

Família
Colo de mãe, conselho de pai, o carinho que ninguém mais vai te dar, é muito bom está com quem se ama e vê o quanto é amado, pode ser em casa vendo um filme, correndo no quintal ou perdidos no mundo, eles sempre vão minha melhor companhia.

O que te faz feliz?

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que lindo ♥ Também amo música, escrever, família, praia, etc.
    Beijos!
    ♥ http://docedesajeitada.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook