100 Filmes inéditos + Favoritos

abril 29, 2015

Assistir filmes é uma das minhas atividades favoritas, e um dos itens da minha lista de 101 coisas para fazer em 1001 dias era assistir 100 filmes inéditos, essa semana eu cumpri mais esse itens, então resolvi fazer um post aqui no blog falando quais foram esses 100 filmes e quais foram os meus favoritos.

Eu fiz uma lista no filmow para ter um controle é saber quais e quantos filmes eu já tinha assistido, vou deixar o link do da lista aqui para vocês, lá tem todos os filmes com sinopse e avaliação das pessoas que já assistiram, com foram 100 filmes vou deixar o top 10 melhores.

A Culpa é das Estrelas
Eu nem preciso falar nada sobre esse filme, foi com certeza um dos meus favoritos da vida, até hoje eu choro toda vez que assisto.

Amor Sem Fim
Já falei desse filme aqui no blog em uma das minhas indicações, e um daqueles filmes bem clichês, bem água com açúcar, sobre amor proibido, mas é muito fofo e tem uma trilha sonora maravilhosa.

Need for Speed
De um tempo para cá eu venho gostado um pouco mais de filmes de carros e corrida, eu confesso que não entendo nada do assusto, mas amei esse filme, e é para quem joga o jogo Need for Speed vale a pena da uma olhada.

Velozes e Furiosos 7
Até quem não gosta de filmes de corrida foi ver esse filme, eu amei, apesar de ter achado muito mentiroso eu não me arrependo nem um pouco de ter ido ver o filme, e sem comentários para a homenagem ao Paul.

Rango
Desenho super legal, muito engraçado e bom para ver com a família, dei boas risadas e da até para tirar uma liçãozinha no final.

Maze Runner - Correr ou Morrer
Esse filme é maravilhoso, e estou mais do que ansiosa para a continuação, distopia é um dos meus gêneros favoritos e esse só perde para Jogos Vorazes no meu coração.

Os próximos eu nem vou falar sobre eles por que tem resenha aqui no blog, mas também são maravilhosos.




Bom, é isso espero que gostem do post e se você já assistiu algum desses filmes deixa aqui nos comentários o que achou.

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook