Eu vi: Simplesmente Acontece

março 05, 2015

Algum tempo atrás eu fiz um post aqui no blog falando um pouquinho do livro Simplesmente Acontece da autora Cecelia Ahern, mesma autora de P.S Eu te amo. Nesse post eu falei do filme baseado nesse livro que estava sendo produzido, hoje é a estreia oficial aqui no Brasil, eu já vi e vou contar um pouquinho do que eu achei.

O filme conta a história de dois amigos de infância, a Rosie e o Alex, e a transição do fim da adolescência para a vida adulta, mostra como nem sempre as coisas saem como planejamos e como eles reagem a essas situações inesperadas.

É um clichê daqueles que a gente adora, a história é muito fofa e eu amei o filme, existem muitas diferenças do livro, mas eu vi que essas mudanças foram necessárias para funcionar no cinema, eles tiram muitos personagens desnecessários, cenas repetitivas e eu achei muito interessante como eles modificaram também o jeito como eles se comunicavam enquanto o Alex estava longe, tiveram alguns pequenos detalhes que achei que não precisava ter mudado, como o lugar onde eles vivem.

Gostei bastante das escolhas dos atores, e da atuação do Sam Clafin como Alex, não era como tinha imaginado, mas funcionou muito bem, também gostei da Lily Collins como Rosie, fiquei meio apreensiva quando foi divulgada que seria ela, mas parece que ela funcionou melhor com Rosie, do que como Clary (Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos).

Eu recomendo muito o filme para você que gosta de romances fofinhos, e se você que leu o livro e não gostou, deveria dar uma chance para o filme.

Então corram para o cinema e depois deixem aqui nos comentários o que vocês acharam!   

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook