23 fevereiro 2015

Resenha Amor de Redenção


A historia se passa em 1850, a década da corrida do ouro na Califórnia. Depois da morte da sua mãe e da rejeição do pai a pequena Sarah é vendia para Duke que diante da sociedade é um homem bem sucedido e normal, mas na verdade é um cafetão da pior qualidade que tem uma “queda” por menininhas.

Ela é abusada por ele até os treze anos, ele da um novo nome para ela, Angel. Quando ela fica velha demais para ele, ele a obriga a servi outros homens. Com o tempo a pequena e doce Sarah se transforma na fria prostituta Angel, que aprende a bloquear seus sentimentos e criou uma muralha em sua volta para que nada mais pudesse machuca-la.

Aos dezessetes anos ela consegue fugir de Duke, mas acaba caindo nas mãos da Duquesa, uma dona de casa de prostituição cruel. Então ela se convence de que essa vai ser sempre a sua vida, cheia de dor.

Michael, é um jovem fazendeiro, um homem forte, determinado e temente a Deus, que no instante em que ver Angel soube que seria sua esposa.

É um romance incrível e emocionante, sobre descobri o seu valor, esperança e paixão, a autora desenvolveu muito bem os personagens e a historia te prende até o fim, a historia de vida da Angel é no mínimo trágica, e é lindo ver a transformação dela ao decorrer da historia. O Michael em sua luta para conquistar a Angel acabou me conquistando totalmente, o amor e paciência dele mostra um homem de caráter e o homem dos meus sonhos. Os personagens secundários são muito bons e tudo se encaixa perfeitamente.

Uma leitura apaixonante super recomendada para quem curte um bom romance.
Alguém já leu? Comenta aqui em baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo