Eu li: Amor de Redenção - Francine Rivers

fevereiro 23, 2015

A história se passa em 1850, a década da corrida do ouro na Califórnia. Depois da morte da sua mãe e da rejeição do pai a pequena Sarah é vendia para Duke que diante da sociedade é um homem bem sucedido e normal, mas na verdade é um cafetão da pior qualidade que tem uma “queda” por menininhas.

Leia também: 
- Eu li: A Ponte de Haven - Francine Rivers 
- Eu li: Redenção - Karen KingsBury e Gary Smalley
- Eu li: Colheita de Rubis - Tessa Afshar

Ela é abusada por ele até os treze anos, ele lhe dá um novo nome, Angel. Quando fica velha demais para ele, ele a obriga a servi outros homens. Com o tempo a pequena e doce Sarah se transforma na fria prostituta Angel, que aprende a bloquear seus sentimentos e criou uma muralha à sua volta para que nada mais pudesse machuca-la.

Aos dezessetes anos ela consegue fugir de Duke, mas acaba caindo nas mãos da Duquesa, uma dona de casa de prostituição cruel. Então ela se convence de que essa vai ser sempre a sua vida, cheia de dor.

Michael, é um jovem fazendeiro, um homem forte, determinado e temente a Deus, que no instante em que ver Angel soube que seria sua esposa.

É um romance incrível e emocionante, sobre descobri o seu valor, esperança e paixão, a autora desenvolveu muito bem os personagens e a história te prende até o fim, a historia de vida da Angel é no mínimo trágica, e é lindo ver a transformação dela ao decorrer da historia. O Michael em sua luta para conquistar a Angel acabou nos conquistando, o amor e paciência dele mostra um homem de caráter e o homem dos sonhos. Os personagens secundários são muito bons e tudo se encaixa perfeitamente.

Uma leitura apaixonante super recomendada para quem curte um bom romance.

Título: Amor de Redenção
Autor: Francine Rivers
Editora: Verus
Número de páginas: 460
Ano de lançamento: 2010

Comprar: Amazon (Disponível no Kindle Unlimited)

Alguém já leu? Comenta aqui em baixo.

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook