12 fevereiro 2015

Filmes no carnaval


O carnaval já tá aí, mas sempre tem aqueles que não curtem nada a folia, como eu, e pensado nisso resolvi montar uma lista com os filmes mais legais que já vi com os meus amigos para quem vai curtir o carnaval em casa, chame seus amigos que também fogem do carnaval e se entreguem ao Netflix.

Juntos e Misturados


 Adam Sandler. Preciso falar mais alguma coisa? Acho que não né

Maze Runner


Eu não li o livro, mas eu adorei o filme, a historia e os efeitos.

Minha mãe é uma peça


Eu não curto muito filmes brasileiros, mas de um tempo para cá assistir algumas comedias que gostei bastantes e esse é meu favorito.

Namoro ou Liberdade


O Casamento do ano


Essas são minhas indicações, já viram algum? E suas indicações? 

10 comentários:

  1. Adorei o post! Não sou muito fã de carnaval e provavelmente vou assistir alguns desses filmes. Da lista só assisti "A Minha Mãe É Uma Peça", muuuuuito bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos muito bons, espero que goste :)

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Adorei o post, vou tirar esses dias para ler alguns livros e colocar em dia as séries ...

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir
  3. Só não conheço os dois últimos, mas os demais valem super a pena assistir é diversão na certa. =D

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  4. Não curto muito carnaval, então vou ver se assisto pelo menos um desses, rss
    beijos

    www.blogdasirmas.com.br

    ResponderExcluir

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo