Para Poder Abraçar

janeiro 30, 2015

O abraço é uma das formais mais bonitas e gostosas de expressas o carrinho por alguém, e a minha favorita, já pensou se você nunca pudesse abraçar seus pais, seus filhos ou alguém que você ama.

A pequena Raissa Victoria, de apenas 4 anos não pode, ela nasceu com uma doença muito rara chamada  Epidermólise Bolhosa.

Ela mora no interior do Rio Grande do Sul e precisa de um tratamento que só pode ser realizado em Minnesota, Estados Unidos. A Universidade local vem estudando a doença há anos, mas o valor do tratamento e de um milhão e meio de dólares, uma quantia muito alta, por isso sua família e amigos lançaram a campanha Para Poder Abraçar, para arrecadar esse dinheiro, a campanha tem um ano e eles já arrecadaram 35% do dinheiro mas ainda tem uma grande jornada pela frente.



 “A doença que ela tem, faz com que a pele seja tão sensível, que quando alguém a toca, mesmo com cuidado, pode causar ferimentos que iniciam-se pela formação de bolhas. Essas bolhas evoluem para feridas, que inflamam e formam cicatrizes que alteram a pele, provocando deformações.”


Vamos ajudar a pequena Raissa, que sonha em poder abraçar. No site da campanha eles tem um loja virtual onde você pode comprar camiseta feminina ou masculina, canecas e livros, além de doações em dinheiro a partir de 25,00.

“Imaginamos que, após esse relato, você deve estar pensando que Raissa Victória é uma menina triste. E é isso que nos surpreende! A alegria de viver, a felicidade, a gratidão a Deus pela vida e a vontade de expressar amor por meio de um abraço. Esse é o sonho de Raissa: abraçar!”

E para a blogueiras tem também um outro jeito de ajudar, a Gabi do blog Fluffy criou a blogagem coletiva solidaria para divulgar a historia dessa linda menina, vamos nos mobilizar. 

“Quanto vale uma vida?” A vida de Raissa Victória vale o seu abraço!
Abrace essa campanha!

E aqui tem o vídeo da campanha e as redes socias para acompanhar tudo essa história.
Facebook, Twitter e Instagram

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ah minha vontade é de correr e doar tudo que tenho pra essa princesa mas como não posso oro por ela sempre!
    Se puder dê um pulinho no meu jardim, espero que goste
    http://jardimdeutopias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook