15 coisas para 2015

janeiro 29, 2015

Eu sei que já estamos no final do primeiro mês do ano (o tempo tá passando rápido pra caramba), mas só resolvi fazer uma lista de “metas” agora, eu não tenho esse hábito, costumo deixar as coisas acontecerem e ir fazendo o que dá vontade, mas esse ano eu quero algumas coisas em especial e escrever isso e ter sempre a mão vai fazer uma grande diferença na hora de realizar.
  • Postar com mais frequência.
  •  Ser mais organizada.
  • Fazer o Enem.
  •  Ler 48 livros. 
  •  Só ver series com áudio original.
  • Escrever mais.
  • Comprar uma câmera.
  •  Juntar dinheiro.
  •  Fazer novos amigos.
  • Conhecer um lugar novo.
  • Ter menos preguiça
  •  Ser mais desapegada.
  • Esquecer de vez aquele velho amor.
  • Me apaixonar.
Quais são suas metas para 2015?

Blogagem coletiva do grupo Irmandade das Blogueiras.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Superar um antigo amor não é tarefa fácil, e tem quem diga que só com um novo, mas eu discordo, acredito que somos capazes de ficar bem e superar sozinhas, as vezes ajuda á nos conhecer!

    Agora para tudo 48 livros só esse ano, omg, minha lista é uma piada perto da sua! boa sorte com suas metas!

    beijos
    http://romanticadesegundaclasse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não está sendo fácil, mas é vida que segue né? :)
      Eu amo ler, ano passado eu li 24 quero ver se consigo o dobro esse ano!

      Obrigado por comentar, beijos

      Excluir
  2. Por nada, eu prefiro mesmo é visiar novos blogs, pq eles muitas vezes tem conteúdo bem mais interessante do que os que já existem á tempos e são populares!! beijo

    ResponderExcluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook