Quando as coisas dão errado

dezembro 29, 2014

Outro dia eu disse que eu não te dava uma chance por me medo da gente dar errado, mas isso não é totalmente verdade, quer dizer eu tenho sim medo da gente sair machucado disso tudo, de te fazer sofrer e te adicionar a minha lista, não tão longa assim, de romances fracassados, mas eu tenho muito mais medo da gente dar certo.

Eu sei lidar com caras errados, amores não correspondidos e coração partido. Escuto músicas tristes, assisto comedias românticas, leio Nicholas Sparks e choro antes de dormir, é uma dor familiar, então passa, é vida que segue, saio com minha melhor amiga e a gente paqueras aqueles caras gatos que nunca mais vamos ver, estudo e faço planos para o futuro onde só encontro o amor de verdade já chegando nos trinta, tudo isso de coração leve, sentindo vez ou outra um invejinha por até o avô da minha amiga ter uma vida amorosa melhor que a minha, mas aí eu volto para minha rotina louca onde eu mal tenho tempo de respira e sou feliz.

Eu amo minha vida e minha liberdade, amo poder fazer o que quiser como meu cabelo e não me preocupar se você vai ou não gostar do novo corte e principalmente amo ser o bastante para mim mesma, ter total controle sobre minhas ações e sentimentos. Tenho muito medo de me apaixonar perdidamente por você e já não saber mais quem sou ou o que eu quero, de já não querer realizar todos os sonhos que ardem em mim por você não fazer parte deles.

Não quero te amar mais do que me amo, te querer mais do me quero, e já não ser o bastante para mim mesma, não me entenda mal, eu quero sim viver um amor de arrancar o coração, mas eu sei que amor é renuncia e ainda não estou pronta para abrir mão de mim mesma.

Porque eu sei o que fazer quando da tudo errado, mas o que se faz quando as coisas dão certo?

Leia mais textos como esse aqui.

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook