Um amor assim

outubro 19, 2014

Todo dia eu vejo uma cena que me chama muito a atenção. Tem um casal no ponto de ônibus conversando, eles veem o ônibus se aproximar. O ônibus para. Ela dá um beijo nele e entra, o ônibus fecha as portas e parte, e ele fica lá ate o ônibus quase sumir de vista.

Acho que já vi por aí todo tipo de histórias de amor, desde das que terminam com “e eles foram felizes para sempre” ate as que têm fim trágico, as que foram curtas e intensas, as longas e turbulentas, as fantasiosas e as reais.

Sempre fui a mais romântica do meu grupo, a que sonhava com príncipe encantado, com casamento de princesa e a coisa toda, não estou dizendo que não acredito mais no amor, muito pelo contrário, me apaixonei meia dúzia de vezes pelo cara errado, e ainda espero o certo, mas diferente de antes que o sonho terminava no “eu aceito” agora eu quero mais. Quero alguém para acorda do meu lado todos os dias, para brigar quando estiver na TPM, alguém para beijar antes do trabalho, e para reclamar do transito quando chegar.

Eu não conheço aquele casal, mas espero que alguém olhe pra mim como ele olha pra ela um dia. 

Leia mais textos como esse aqui.

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook