Não posso te deixar ficar

outubro 03, 2014

Li um texto sobre desapego um dia desses, eu estava sinceramente apavorada com a ideia disso estar acontecendo com a gente, afinal eu não tinha ideia do que fazer sem você, e ainda tenho medo de tentar descobrir como é viver sem ti ter, estou acostumada demais com a vida e a rotina que criamos, com as conversas, até com as suas migalhas de amor.

Não sei exatamente quando foi que comecei a te amar, e nem me pergunte o porquê, quando dei por mim já era assim, eu vivendo por suas vontades, por sua felicidade, por seu amor e atenção, nesse tempo fiz lembranças tão lindas, todo era tão cheio de amor que não consegui acreditar quando acabou, demorei a admitir que você já não me amava, estava ignorando as pequenas pistas, as vezes que você me ignorava, as mensagens sem respostas, os aniversários esquecidos ou deixados de lado, eu estava certa de que isso era só uma fase, que depois de todas as lágrimas você seria motivo dos meus sorrisos de novo, mas quando algo te faz tão mal dificilmente volta a te fazer bem.

Não quero te ver ir, mas não posso mais te deixar ficar, eu te amo, e amo muito, mas estou aprendendo a me amar mais, te amo, mas não gosto mais de nós dois, nem de todas as coisa e pessoas que você colocou entre nós.

Já não passo mais noites em claro quando você não dá noticias, não fico mais frustrada quando digo um te amo e tenho o silêncio como resposta, não sei se notou, mas parei de dizer também, parei te lembra todas as coisas que tem que fazer e de ficar tão feliz e empolgada com suas pequenas conquistas, já não dói tanto, e isso me assusta.

Daqui a poucos meses você vai embora e minhas amigas estão dizendo que finalmente vou poder viver, vamos esquecer aqueles planos, eles não são mais nossos, passei muito tempo te descobrindo e esqueci de me descobrir, agora você vai embora e não sei nem se quero fazer alguma coisa sem você.

Não vou te esquecer, por que foi tão forte que me arrancou todas as forças, talvez também não deixe de te amar, mas nessas idas e vindas o seu amor enfraqueceu, e o amor e algo nobre de mais para ser implorado.

Leia mais textos como esse aqui.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que texto mais sensível e profundo. É tão triste o amor se transformar em indiferença, assim como ver tantos sonhos criados juntos se desfazerem tão de repente, mas as vezes a vida tem dessas coisas. E quando algo se vai é para algo melhor ficar em seu lugar, assim como nenhuma pessoa entra na nossa vida por acaso. Então talvez seja a hora de virar a página e quanto ao amor ele vai existir, mas talvez não da maneira que você está acostumada.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo esses comentários que mais parecem conselho de amiga <3
      Obrigada pelo cometário ^^

      Beijos

      Excluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook