Onde Terminam os Arco-íris, Simplesmente Acontece e Love, Rosie

setembro 21, 2014

Esse é um dos meus livros favoritos, conta a história de 2 amigos de infância, Alex e Rosie, que passam por muitas coisas juntos, o livro começa com eles ainda criança e vamos acompanhando o crescimento dos dois, quando eles fazem 18 anos Alex se muda da Irlanda, país onde eles moram para os Estados Unidos.

Mesmo separados um por um oceano não deixam a amizade morrer, esse livro fala sobre amizade, amor e família de um jeito natural e divertido, Rosie é uma personagem forte e Alex é um amigo incrível, vi muito do meu melhor amigo nele, ele vai embora ano vem (não é pra tão longe, mas estou com o coração na mão), e espero conseguir manter nossa amizade por muitos anos mesmo longe.

A historia é toda contada através de bilhetes, cartas, e-mails e cartões isso faz com que a leitura seja rápida e leve, eu gostei muito desse livro por que ele é real, podia ser eu ou você no lugar da Rosie, as coisas dão errado às vezes, muitas vezes, mas temos que dar a volta por cima.

Eu amei a história e com certeza recomendo, eu li o Onde Terminam os Arco-íris, mas a Novo Conceito relançou ele com o nome de Simplesmente Acontece, que já esta em pré-venda com a capa do filme que será lançando em janeiro de 2015, com certeza vou compra o meu e esperar ansiosa pelo filme que terá Lily Collins como Rosie e Sam Clafin como Alex.



Compre o livro aqui.

Leia também:
- Eu vi: Simplesmente Acontece 

Alguém já leu? Deixa sua opinião aqui nos comentários, vamos conversa sobre essa historia incrível.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ta aí uma super novidade não sabia que esse livro que a Novo Conceito ia lançar na verdade era o Onde Terminam os Arco-íris, sempre tive curiosidade de ler afinal a escrita da Cecelia é uma graça!

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro incrível, só tive a curiosidade de ler P.S Eu Te amo depois de ler esse, super recomendo.

      Excluir
  2. Olá,

    Ainda não li o livro, mas parece ser ótimo! Confesso que depois do seu post fiquei com vontade de ler antes do filme!

    Beijão..♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre prefiro ler o livro antes de ver o filme, acho que vou reler antes de ver a historia nas telonas por que é muito lindo haha

      Obrigada pelo comentário ^^

      Excluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook