02 junho 2014

Playlist: Fim


Quem estamos querendo enganar? Quando o fim chega tudo o que queremos é ficar sozinhas escutando as musicas mais tristes que conhecemos, eu prefiro sofre o tempo que tiver que sofre e depois ficar verdadeiramente feliz do que fingir estar feliz, escondendo a dor de mim mesma e demorar o dobro do tempo para realmente me recuperar.


“ A dor precisa ser sentida” A culpa é das estrelas.


Fim by Taiane Barboza on Grooveshark

Deixa ai nos comentários as musicas que te lembram algo ou alguém que foi especial.

Um comentário:

  1. Tava pensando em criar uma playlist nesse estilo dia desses. Músicas sempre fazem parte da nossa vida de alguma maneira, as que mais me marcaram foram: Desde quando você se foi, da Fresno, e uma do Guns N' Roses que eu esqueci o nome. Não foram as únicas, mas foram as principais da trilha sonora de um amor antigo. ♥

    novavelhahistoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo