Todas as coisas que você me ensinou

abril 23, 2014

Nos últimos dias tenho sentido muito a sua falta, saudade mesmo sabe? Ouvi nossa música tocando por acaso em uma esquina qualquer, as pessoas que passavam por ali não faziam ideia de quantas histórias aquelas palavras carregavam, nossas histórias.

A gente acabou sem um fim, não teve uma grande briga, um ‘a gente precisa conversa’, você simplesmente abandonou a cena do crime, e me deixou sozinha, cobriu a ferida com uma fina camada de indiferença e seguiu como se nada tivesse acontecido.

Foi aí que comecei a te tratar como um erro, um grande erro que precisava ser esquecido, lutei com todas as minhas forças, fiz o impossível para tirar o gosto dos seus beijos e o calor dos seus braços que estavam tão presos em mim.

Agora que dor acabou, que a magoa se foi e que o desespero de não ter mais você já não existe, consigo ver todas as coisas que você me ensinou sobre a vida, sobre amor, saudade, distância, confiança e maturidade, sobre o bem que fazer loucuras de vez em quando pode trazer, também me ensinou muito sobre autoconfiança, a acreditar em mim e na minha capacidade de ser e fazer tudo que quiser.

Talvez você tenha realmente sido um erro, mas dizem que é errando que se aprende e eu realmente aprendi muito com você, então muito obrigada por essa experiência, por esse aprendizado, por aqueles momentos. Depois de um ano me sinto realmente pronta para seguir, aquela frase que você abandonou pela metade está sendo concluída e acabo de colocar um ponto final nela.

Leia mais textos como esse aqui.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Que texto lindo, adorei o tema e o final de "superação". Qualquer dúvida sobre arquitetura e urbanismo que eu puder ajudar é só falar ;)
    xoxo e sucesso pra você e pro seu blog ♥

    ResponderExcluir
  2. Achei muito lindo esse texto, porque mostra superação, uma das minhas palavras preferidas no dicionário.

    Bjos

    emmeumundodiferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook