O que me fez te amar?

março 09, 2014

Certa vez ouvi alguém falando a seguinte frase: Nunca ninguém vai te amar como eu te amo! Na hora achei aquilo uma loucura, afinal eu só conheço o meu amor, não posso dizer sobre como os outros amam ou deixam de amar, e por muito tempo fiquei pensando sobre isso.

Isso acabou me lavando a pensar sobre como e o quanto eu te amo, e sobre amores passados. Teve aquele que amei pelo jeito que falava, o que eu amei por me ver quando eu era invisível, o que amei por me fazer se sentir única, e você. Quando você chegou um jeito bonito de falar já não me encantava tão facilmente, já havia descoberto como ser vista e esse negócio de se sentir única já era clichê demais, então fiquei pensando, o que me fez te ama?

Talvez seja seu jeito engraçado, pode ser seu sorriso, seus conselhos, seu cuidado, o jeito como sempre aprendo coisas novas com você, o seu jeito tão único de ver a vida, um jeito que me deixa totalmente encantada, ou posso ama-lo só por ser você, diferente de todos.

Depois de uma viagem ao passado, de uma visita a caixa de lembranças, eu entendi o que aquele alguém queria dizer, eu não preciso saber o que o outro esta sentindo pra saber que ninguém nunca vai amar como eu amo, por que eu nunca amei duas vezes do mesmo jeito, amei cada um deles de um jeito diferente, uns mais, outros menos, e amo você cada dia mais e cada vez de um jeito novo, então, hoje eu posso dizer com toda a certeza, nunca ninguém vai te amar como eu te amo.

Leia mais textos como esse aqui.

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook