Vou continuar correndo

novembro 05, 2013

Odeio despedidas, sempre foi algo que evitei. Olhares tristes, abraços carregados de lembranças e saudade, um adeus com gosto amargo, é mais fácil sair no meio da noite enquanto todos dormem, como uma covarde, só pra não te ouvir me pedido pra ficar, por que isso é tudo que eu preciso para não ir a lugar nenhum.

Quantas vezes tentei dizer adeus e deixar os laços que criamos se desmancharem, com uma grande dor no peito e uma sensação de soco no estomago, por que eu não quero ir a lugar nenhum, estou fazendo isso pelo bem de todos, não sei sobreviver, de verdade, já não faço ideia de como viver sem você, só a ideia já parece dolorosa demais.

Sei que vou ter que voltar a correr, correr de mim, de você e de tudo que traga lembranças, terei que sair do meu quarto, da minha casa e talvez até da cidade, terei que esquecer meu celular de propósito dentro da primeira gaveta com a desculpa de estar atrasada, terei que mudar minha rotina, limpar meu computador, e substituir minhas músicas favoritas, terei que cortar meu cabelo, fazer novos amigos, conhecer novos lugares e trilhar novos caminhos, mas vai ser inevitável pensar em você toda vez que for viajar por que essa é uma paixão que compartilhamos.

Talvez eu mude meus planos e comece a sonhar outros sonhos, sei que vai chegar uma hora que não vão mais me encontra em casa e no facebook com tanta frequência e que me ligar já não vai mais ter o mesmo efeito, por que vou continuar correndo até olhar para trás e não ver mais nem uma lembrança ruim e continuar mudando de rota até não encontrar mais nem um caminho amargo.  

Leia mais textos como esse aqui.

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook