Meus 20 Filmes Favoritos

outubro 26, 2013

Eu vi essa tag no blog Depois dos quinze e resolvi responder, cada um desses filmes tem um significado especial na minha vida e vou contar um pouquinho deles pra vocês, se alguém quiser responder deixa o link nos comentários que vou amar da uma olhada.  

Como se fosse a primeira vez
Difícil encontrar alguém que nunca tenha visto esse filme, um romance super fofo que mostra a importância de conquistar a pessoa amada todos os dias, isso sem falar no cenário incrível que dá vontade de ir correndo para o Havaí.

Os Vingadores
Não sou muito fã de filmes de herói, mas tenho um carinho especial por esse, por que primeiro eu amo o Thor e o Homem de Ferro e segundo por que eu fui ver esse filme no cinema com pessoais muito especiais e ele me traz boas lembranças

O Diado Veste Prada
Acho que a maioria das meninas já sonhou em trabalhar com moda, em grandes editoras, principalmente nós blogueiras, esse filme mostra a moda por traz do glamour das passarelas e colunas fantásticas, tudo de forma bem engraçada e com um figurino incrível.

Um Amor Para Recordar
Com certeza um dos meus filmes favoritos, sou apaixonada pelas histórias do Nicholas e esse filme foi o incio da nossa historia, eu nunca assisti ele sozinha, sempre com pessoas muito especias, então ele também é carregado de boas lembranças.

Um Homem de Sorte
Outra história do nosso querido Nicholas. Já vi esse filme umas 10 vezes, a história é linda, a trilha sonora, a fotografia, o cenário tudo perfeito, e eu sempre choro no final. #emotiva

O Noivo da Minha Melhor Amiga
No dia em que eu assisti esse filme pela primeira vez eu chorei tanto, não é um filme emocionante, mas eu não sei o que aconteceu comigo aquele dia, é um filme bem bonitinho, uma comedia romântica bem gostosa de ser ver.

Mulan
Meu filme da Disney favorito de todos os tempos. Mulan é uma jovem corajosa, que vai contra todos os costumes e tradições para proteger seu pai e levar honrar a sua família.

10 Coisas Que Eu Odeio Em Você
Um filme super fofo, romance de colegial como não ama? Conta a historia de uma menina que sofreu uma desilusão e se fecha totalmente, mas acaba se envolvendo com a pessoa menos provável.

Sem reservas
Depois que vi esse filme eu esta decidia a ser Chef de cozinha (Ainda bem que mudei de ideia rs), esse é um filme muito fofo, que dá uma vontade de chamar seu amor e sair cozinhado por aí.

De repente 30
Acho que todo mundo fico imaginando como será sua vida quando for mais velho, e ficamos ansiosos pra que isso aconteça logo, se independente, não precisar da satisfação pra ninguém, pagar as próprias contas, mas esse filme nos ensina que nada como viver um dia de cada vez.

Prova de Fogo
Filme muito lindo, com um trilha sonora incrível, ele mostra que pequenas atitudes podem ressuscitar o amor, conta a historia do Caleb e sua luta para salvar seu casamento.


Jogo de amor em Las Vegas
Uma comedia muito engraçada e um romance fofo, nos tira ótimas risadas e alguns suspiros, conta a história de um casal que esta passando por um momento difícil, ele acaba de ser demitido e ela de levar um fora do noivo, os se conhecem em Las Vegas e depois de uma noite de muita bebedeira acabam casados.

Ratatouille
Paris+cozinha= Amor eterno. Com não amar o ratinho cozinheiro? Uma das minhas animações favoritas, conta a historia de um ratinho que sonha em ser cozinheiro.

Memórias de Uma Gueixa
Nesse filme conhecemos um pouco mais da cultura japonesa e sobre as gueixas, a história e bem interessante, mas o que me conquistou foi o cenário e o figurino que são lindos, e com certeza quero conhecer o Japão um dia.

Voando alto
Sou completamente apaixonada por viagens, conhecer novos lugares e culturas, quando vi esse filme pela primeira vez e descobrir as aeromoças, lembra de disse pra minha mãe “ Mãe eu quero ser aeromoça e viajar o mundo todinho “ e por muito tempo toda vez que me perguntavam o que eu queria se quando crescesse era isso que eu respondia, hoje em dia não tenho mais esse sonho, ainda quero viajar muito, mas não como aeromoça, mas esse ainda e um dos meus filmes favoritos.

Guerra Mundial Z
Recente fã de zumbis, esse foi o primeiro filme do tema que eu parei para ver sozinha e por livre espontânea vontade. Amei! Gostei tanto que até comecei a assistir The Walking Dead. (Que é incrível, por sinal).

Vestida para casar
Eu adoro filmes com o tema casamento, e me identifiquei muito com a personagem principal, adoro organizar festa e ajudar as pessoas, e também tenho muita dificuldade pra dizer “não”.

Cartas para Julieta
Esse filme é um dos motivos pelo qual eu amo a Itália, eu vi a capa pela primeira vez eu não dei nada por ele, mas resolvi assistir assim mesmo e me apaixonei.

Esposa de mentirinha
Outro comedia muito legal que também da aquela vontade de fazer as malas e pegar o primeiro avião para o Havaí.

Comer, rezar, Amar
Esse é com certeza um filme que desperta o viajante interior de qualquer um, com paisagens incríveis e muito sobre outras culturas, depois de ver esse filme você começar a contar os minutos para férias, só para poder viajar.

Então já assistiram algum desse? Qual seu favoritos? Deixe nos comentários.

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook