As janelas voltaram a se abrir

outubro 14, 2013

Eu estava deitada a algum tempo, não sei o quanto exatamente, estava escuro e um silêncio perturbador, olhei em volta e estava tudo exatamente do mesmo jeito, cortinas fechadas, porta trancada e o ventilador rodando, foi então que notei que ficar ali parada não ia ajudar, não ia fazer as coisas ficarem melhores, na verdade acho que já sabia, mas estava meio sem forças para tentar qualquer outra coisa, mas agora acabou.

Levantei em um salto, no momento em que me coloquei de pé o mundo pesou, quis volta para cama na mesma hora, mas resisti, precisava ser forte, mais forte do que nunca, sacudi a poeira, lavei o rosto e abri as cortinas, tinha um lindo sol sorriso para mim dizendo que vida estava me dando mais uma chance, a paisagem familiar era reconfortante, havia pequenas mudança aqui e ali, fiquei pensando quanto tempo fazia que eu não abria as janelas, elas custavam ficar sempre abertas me mostrando como a vida passa, como tudo muda, mas ultimamente o escuro tem sido mais confortável.

Tomei um banho, lavei o cabelo, quando parei em frente ao espelho vi a mudança, grava por fogo dentro dos meus olhos, fiquei imaginado quantos iriam notar, quantos iriam se importar, sequei o cabelo escolhi a minha melhor roupa e decidi que agora iria fazer jus a mudança, iria mostrar para mundo que eles podem até me derrubar, fechar meus olhos e minhas janelas, mas eu sei me levantar.

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook